Sempre maluquinha, pensando em se dar bem e até um pouco egoísta, Márcia (Drica Moraes) vai surpreender a todos nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, novela exibida originalmente pela Globo em 2003 e a agora reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Com Ana Francisca (Mariana Ximenes) na rua da amargura, após perder toda sua fortuna e a fábrica de chocolates para Jezebel (Elizabeth Savala), Márcia fica muito sensibilizada com a situação da prima. Aninha se desespera sobre seu futuro e o de Tonico (Guilherme Vieira) e, apesar de ter a ideia para um novo negócio, não sabe de onde tirar fundos para refazer sua vida.
Sem que ninguém no sítio desconfie, Márcia leva as joias que ganhou de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) para o joalheiro avaliar, afinal, pensa em se desfazer das peças e entregar o dinheiro para Ana Francisca. Mas a cabeleireira tem um baque quando o profissional afirma que todas aquelas joias são falsas.
Horrorizada, e sem acreditar no que Vivaldo foi capaz de fazer, Márcia pede que Margot (Rosamaria Murtinho) olhe bem as joias e lhe diga se realmente são falsas. Sem graça, mas sincera, a dona do hotel avisa que não passam de bijuterias, deixando a moça desconsolada.
Depois de chorar muito, e com o sangue fervendo, Márcia vai atrás de Vivaldo para lhe pedir explicações. Só que ela flagra o prefeito malandro com Gigi (Mônica Carvalho). Logo Bárbara (Lilia Cabral) também chega e pega o marido discutindo com as outras duas. Ai o quebra-quebra na prefeitura é geral e as três atiram coisas no safado.
Desconsolada e querendo muito ajudar Aninha, Márcia toma uma decisão importante. Ela vende seu salão de beleza e dá todo o dinheiro para a prima, deixando a família comovida com seu ato de extrema generosidade.