Graça (Nívea Stelmann) pagará caro pelas maldades que cometeu ao longo da trama de Chocolate com Pimenta. Nos capítulos finais do folhetim de Walcyr Carrasco, a irmã mais velha de Celina (Samara Felippo) dará a própria vida como expiação por todo o transtorno que causou.
Veja também:
Decidida a fisgar Guilherme (Rodrigo Faro) de vez, Graça tanto faz que consegue seduzir o advogado e engravidar dele de verdade. No entanto, o parto da criança é muito difícil. A megera até consegue dar à luz, mas fica muito debilitada e, pressentindo que vai morrer, pede perdão a Guilherme e a Celina.
“Sejam felizes e, antes de partir, eu peço…“, tenta dizer a vilã redimida. “Graça, não vai embora, minha irmã!“, desespera-se Celina, aos prantos, ao ver o estado da irmã. “Por favor, me prometa: criem meu filho“, suplica a megera. “Não vai acontece nada com você. Você vai ver seu filho crescer“, insiste Celina.
“Meu filho… Aperte-o em seus braços para que ele não sinta meu corpo esfriar e sinta o calor do seu coração. Eu fico grata por você ter existido e ter compartilhado da minha vida. Eu fico grata por ser minha irmã e cuidar do meu filho. Esqueça tudo o que aconteceu. Lembre-se de mim“, diz Graça, antes de dar o último suspiro.