Os clamores de Mili (Giovanna Grígio) conseguiram mesmo sensibilizar Júnior (Guilherme Boury). Nos próximos capítulos de Chiquititas, ele será capaz de enfrentar Carmem (Giovanna Goldi) para convencer José Ricardo (Roberto Frota) a aceitar Mosca (Gabriel Santana) no orfanato.
Veja também:
- Filha de mãe branca, Beatriz fala demais e revela a identidade de seu pai biológico em Garota do Momento
- Capítulo 100: Rudá dá com a língua nos dentes e revela qual é o segredo de Mavi em Mania de Você
- Em capítulo bizarro, Mavi descobre o maior segredo de Mércia em Mania de Você: “Eu tenho vontade de te esganar!”
“Tia, mas por que os meninos não podem ser aceitos?“, questiona o rapaz. “Porque desde o início o princípio do Orfanato Raio de Luz é aceitar somente meninas! Não faz sentido mudar as regras agora“, responde Carmem, intransigente.
“Se o orfanato tem como acomodar esses meninos e eles estão precisando de ajuda, o que não faz sentido é manter uma regra antiga e deixar esses meninos no meio da rua, pai!“, insiste Júnior, voltando-se para José Ricardo. “As coisas não são tão simples assim, Júnior“, teima Carmem.
“Eu vim aqui ouvir o que o meu pai pensa, não pra falar com a senhora“, reage Júnior, grosseiro. “Só que a responsável por todos os assuntos do orfanato sou eu. É comigo que você tem que falar!“, dispara a vilã, cheia de prepotência. “Isso é verdade, pai?“, questiona Júnior.
José Ricardo confirma. “O que a Carmem decidir, está decidido“, decreta o patriarca, saindo da sala. “Eu não vou desistir tão fácil assim“, avisa o rapaz a Carmem. “Você é que sabe, meu querido. Se você quiser continuar perdendo seu tempo com esse assunto, o problema é todo seu“, dispara a megera, cínica.