As grosserias que cometeu contra Penha (Taís Araújo) não vão sair nada baratas para Chayene (Cláudia Abreu) nos próximos capítulos de Cheias de Charme. A cantora não sairá nada feliz do julgamento do processo trabalhista que a irmã de Elano (Humberto Carrão) movia contra ela.
Veja também:
“Os fatos alegados foram amplamente comprovados por todos os meios e provas cabíveis, estando demonstrado o dano causado à autora“, declara a juíza do caso, antes de declarar Chayene culpada pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve contra sua ex-empregada doméstica.
E não para por aí. A patroa de Rosário (Leandra Leal) é também condenada ao pagamento de 20 salários mínimos como indenização a Penha. “Que desaforo é esse? Eu perdi? Eu vou ter que dar dinheiro pra essa jumenta?“, esbraveja Chayene, revoltada com o veredito.
Fora de si, ela vomita desaforos contra Penha diante da magistrada. “Ela é uma sonsa! Ela conseguiu enganar a senhora! A senhora caiu feito uma patinha! Ela inventou essa história!“, assegura a vilã. Mas a derrocada de Chayene não termina ali.
Na sequência, a juíza acrescenta que ela também terá de prestar serviços de limpeza e saneamento ao Borralho, comunidade onde Penha vive. Essa parte é a que mais revolta a ré. “O que é isso? Eu vou ter fazer a faxina no morro? Isso é um absurdo!“, brada Chayene, em vão.