Carola (Rocío Banquells) está disposta a fazer da vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) um inferno dentro da prisão. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Raíza (Ana Patricia Rojo) formará com a carcereira Dominga (Maribel Fernández) e a detenta Carmela (Maya Mishalska) um complô contra a mocinha.
Veja também:
Tudo começa quando, durante uma das refeições das presidiárias, Carola dá uma de boa moça e convida Maricruz para se sentar com ela. “Estou hasteando a bandeira branca“, ironiza, maldosa. A mãe de Lupita (Ilana Gaytán) ainda tenta se esquivar, mas Dominga intervém e praticamente obriga Maricruz a aceitar.
Quando a ex de Otávio (Daniel Arenas) está se sentando, Carmela a empurra na direção de Carola, fazendo-a derrubar a bandeja de sopa sobre a vilã. “Olha como me deixou!“, esbraveja Carola, antes de dar uma violenta bofetada em Maricruz – que devolve a agressão imediatamente, com ainda mais violência.
É o que basta para Dominga acusar Maricruz de causar confusão. “Você queria o quê? Que eu engolisse a bofetada que ela deu na minha cara?“, defende-se a mãe de Lupita. “Eu não vi ela te bater“, mente Dominga. “Mas eu vi!“, intervém outra carcereira, salvando Maricruz e repreendendo severamente Carmela e Carola.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.