
Carmem (Renata Notni) está mesmo disposta a tudo para tirar de Helena (Florencia de Saracho) a guarda do filho dela com Salvador (Ramón Valdéz Urtiz). Nos próximos capítulos de Mar de Amor, a filha de Bracho (Javier Ruán) será capaz de mentir em pleno tribunal para conseguir ficar com o bebê.
Veja também:
Tudo começa quando o advogado (Esteban Franco) que está representando Carmem e Salvador em juízo a chama para depor durante uma das audiências do caso. “Por que você está com o bebê? Diga como ele chegou às suas mãos“, pede o representante legal.
“Tive que vir à capital porque me disseram que Helena Parra estava morrendo, e havia me chamado porque queria pedir algo muito urgente. Vim porque, se ela morresse, não queria ter o peso na consciência de saber por que ela me chamou“, explica a esposa de Salvador.
“E a senhora Parra Ibanhes estava inconsciente?“, questiona o defensor público. Carmem vacila por um instante antes de responder, e advogado insiste. É aí que ela cria coragem e dispara: “Não! Ela estava sentada na cama! Pegou o bebê, colocou nos meus braços e disse pra eu criar o bebê! Porque ela não o queria!“
Helena, é claro, fica indignada com a mentira da rival. “Não é verdade! A Carmem está mentindo! Você só está dizendo isso pra me tirar o meu filho!“, brada a irmã de Oriana (Mariana Seoane), desesperada.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.