Dóris (Regiane Alves) parece não se cansar de ser grossa com Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela estoura porque o avô não sai do banheiro e é repreendida por Carlão (Marcos Caruso), que ameaça expulsá-la de casa.
Veja também:
“Eu pensei que você tivesse aprendido a respeitar os seus avós”, diz ele. “Pai, deixa pra me dar bronca na hora que eu voltar de São Paulo, tá? A tia Lorena tá me esperando, eu já atrasei todo mundo. Olha, diz pra mamãe que assim que eu chegar lá, eu telefono pra ela”, diz ela, que tenta sair do quarto, mas é impedida.
“Tá querendo levar outra surra, Dóris?“, pergunta Carlão. “Pai, eu tava nervosa. É isso. É que meu avô demora muito naquele banheiro, ele ficou quase uma hora pra tomar um banho, pai”, reclama a irmã de Carlinhos (Daniel Zettel). “Ele é uma pessoa idosa, ele nao tem a mesma agilidade que nós e eu pensei que você já tivesse entendido isso”, fala o marido de Irene (Marta Melinger).
“Eu entendi, mas por isso que eu sou obrigada a atrasar todo mundo agora?”, reclama a sem-noção. “Dóris, mais uma dessas e quem vai sair de casa é você. Você vai dormir na rua, entendeu? Eu espero que você tenha entendido bem as minhas palavras. Porque eu não vou sentir pena nenhuma se eu tiver que te expulsar dessa casa”, ameaça Carlão.