
Na reta final de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto exibida na faixa das 19h pela Globo, a saúde de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) volta a apresentar problemas.
Veja também:
- Após 180 capítulos, Beatriz abre o túmulo e desmascara Beto em cena importante (25/03) de Garota do Momento
- Após 150 capítulos, Beatriz termina namoro com Beto e o deixa livre para personagem inesperado em Garota do Momento
- Capítulo 165: Sem final feliz, Dhu faz fofoca e revela a identidade do filho secreto de Lorena em Mania de Você
Há meses o ex-marido de Pat (Paolla Oliveira) passou por uma situação dramática e quase perdeu a vida ao ser diagnosticado com um tumor. Mas, após tratamento e uma cirurgia, o ilustrador se recuperou e retomou sua rotina, para alegria dos filhos e dos amigos.
Depois de finalmente revelar que Sossô (Alice Camargo) não é sua filha e confirmar que o pai biológico da garota é Moa (Marcelo Serrado), Alfredo passa por fortes emoções junto com Pat e o dublê. E quando parece que as coisas estão se acalmando um novo problema aparece.
Um dia, enquanto está com Olívia (Paula Braun), Alfredo começa a passar muito mal e sente dores na mesma região que retirou o tumor meses antes. A diretora da companhia de dança se apavora e leva o namorado para o hospital. Apreensiva e já sabendo dos problemas de saúde que ele teve no passado, Olívia fica bastante preocupada e resolve procurar Pat para conversar sobre o assunto.
A dublê também fica aflita ao saber do quadro do ex-marido, enquanto Sossô e Chiquinho (Guilherme Tavares) escutam uma conversa entre Milton (Anselmo Vasconcelos) e Nadir (Stella Maria Rodrigues) sobre a doença de Alfredo e se impressionam.
Inseguro e com muito medo, Alfredo pede para Moa encontrá-lo. Temendo por sua vida, sem saber o que pode acontecer, o desenhista pede que o dublê conte logo a verdade para Sossô, para evitar que a garotinha corra o risco de ficar “sem pai”. Os dois se emocionam com o pedido e acabam se abraçando.