Depois de dar a volta em Armandinho (Rodrigo Fagundes) e assumir a direção da Êxito Dublês em Cara e Coragem, Batata (Diogo Savala) também traiu a confiança de Cleide (Amanda Mirásci) e ficou na pior.
Veja também:
Para sobreviver, ele agora encara a profissão de camelô e vai disputar a freguesia com Fernanda (Bruna Spínola) e com Rebeca (Mariana Santos), quando a ex de Danilo (Ricardo Pereira) também começar a ajudar a irmã na barraquinha.
O ator comemora a nova fase do personagem. “Adorei a ideia do Batata como camelô! Ele já havia se queimado mundo no meio dos dublês e estava na hora de mudar.” Ele adianta, porém, que Batata não entrará tão cedo na linha.
“Ele pode até mudar de profissão, mas Batata que nasce torto nunca se endireita, e ele continuará metendo os pés pelas mãos. Agora vai aprontar com a Fernanda no camelódromo”, antecipa. Diogo também comenta a parceria com Bruna Spínola.
“É uma ótima atriz e super companheira de cena. Ficamos o dia todo disputando pra ver quem é o melhor vendedor até quando não estamos em cena”, conta.