
O penúltimo capítulo de Cara e Coragem, trama das 19h da Globo que chega ao fim na sexta-feira (13), promete momentos eletrizantes e um crime pavoroso é cometido.
Veja também:
- Após dá facada nas costas de Violeta, Marco muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após morte inesperada, Bia ganha um novo amor e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
- Casamento macabro: Confira 06 acontecimentos inesperados do capítulo especial (sábado, 12/04) da novela Garota do Momento
Totalmente desequilibrada desde que perdeu tudo e ainda está sendo acusada pelo atentado contra Clarice (Taís Araújo), Regina (Mel Lisboa) fica ainda mais transtornada quando vê a notícia que Alexei (Thierry Tremouroux) foi morto durante o resgate de Jonathan (Guilherme Weber).

Para Regina ele era sua última salvação, já que tinha prometido tirá-la do Brasil depois que ela matasse Clarice, como tanto deseja. Ainda assim, a maluca não desiste do plano e diz que não pode se ferrar sozinha em toda essa história. O pânico da megera é ir para a cadeia por um crime que nem deu certo, segundo ela. “Clarice tá aí, viva. E a minha vida tá acabada, tendo que ficar aqui de volta pra esse inferno de casa, desse lugar, dessa vida. Mas não vou me ferrar sozinha”, dispara a safada.
Na sequência Regina pega sua arma e parte para fazer algo que já vinha se preparando há tempos, inclusive fazendo aulas de tiro. Ela toca a campainha no apartamento de Martha (Cláudia Di Moura) e invade a residência, deixando todos assustados.

Assim que entra Regina dá de cara com Clarice, Leonardo (Ícaro Silva) e Anita (Taís Araújo) que estão ali reunidos. Imediatamente a vilã aponta a arma para o grupo, dispara ofensas e desaforos contra cada um deles e, psicótica dispara o revólver.
E como já foi divulgado, Leonardo se atira na frente de Clarice para salvar a irmã e acaba sendo baleado fatalmente, falecendo ali mesmo para desespero da empresária e da massagista. Já Regina é presa em flagrante, sem a menos chance de defesa, sentenciando de vez seu futuro atrás das grades.