A descoberta de que Moa (Marcelo Serrado) é o verdadeiro pai de Sossô (Alice Camargo) será um duro golpe para Pat (Paolla Oliveira). Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, o próprio (ex-)marido traído, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), vai se encarregar de expor essa verdade diante da dublê.
Veja também:
Cansado de esconder as coisas de Pat, o namorado de Olívia (Paula Braun) a procura e conta que a irmã de Gui (Diogo Caruso) não pode ser sua filha biológica, uma vez que, quando ela foi concebida, ele já havia feito uma vasectomia em segredo há quatro anos.
Furiosa, Pat recrimina Alfredo por ter tomado a decisão de não ter mais filhos sem sequer consultá-la antes. Ele tenta se justificar, dizendo que fez isso porque a situação financeira deles à época era péssima e não podia arriscar acabar com outro filho para criar.
“E acabou criando o filho de outro homem?“, rebate Pat, segundo o portal Arte Blitz. Os dois seguem discutindo e Pat admite que Sossô é fruto de uma única noite de amor que ela teve com Moa, na ocasião em que eles foram fazer um curso de sobrevivência, perderam-se em meio à selva e quase morreram.
“Eu já amava o Moa. Mas sempre sufoquei esse sentimento pra proteger o nosso casamento“, confessa enfim a filha de Joca (Leopoldo Pacheco). Alfredo, por sua vez, admite que sempre soube disso. “Eu não quis dizer que a Sossô era filha do Moacyr“, confessa ainda ele, aumentando o ressentimento de Pat.