Chegou a hora da verdade para Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, o ilustrador procurará a ex-esposa para revelar que não é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo), que foi criada como sendo a filha caçula do ex-casal.
Veja também:
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
- Após lavar a alma do público, Mariana ganha o presente mais lindo no final de Renascer: "Justíssimo!"
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
Encorajado por Olívia (Paula Braun), a primeira a se inteirar da verdade, ela marca um encontro com Pat e diz que tem algo a dizer sobre a irmãzinha de Gui (Diogo Caruso). “Aconteceu algo com ela?“, questiona Pat, assustada. “Não foi bem com a Sofia. Foi com a gente“, responde Alfredo, segundo o portal Arte Blitz.
Na sequência, ele questiona se Pat se recorda da cirurgia de vesícula que ele teria feito dez anos atrás, e ela confirma. “Não foi uma operação de vesícula que me levou ao hospital. Eu fiz uma vasectomia“, revela o padrasto de Lou (Vitória Bohn). Pat rapidamente conclui: ele já era estéril quando Sossô foi concebida.
A reação da dublê, é claro, é a pior possível. Ela fica inconformada, não apenas por Alfredo ter feito uma operação de esterilização sem antes dividir com a própria esposa, mas também por ter escondido por tanto tempo dela que não era o pai da filha ‘deles’.
“Como você pôde fazer isso? Como? Meu Deus!“, grita Pat, quase em surto. “Como eu pude? Não fui eu o traidor!“, brada Alfredo, jogando na cara da ex que foi ela a ter feito sexo com Moa (Marcelo Serrado) pelas costas dele e nunca ter confessado.