Cândida (Zezé Polessa) voltará para casa após vencer a eleição em Amor Perfeito. Anselmo (Paulo Betti) questionará a esposa sobre o retorno. “Voltei pra minha casa, uai! Uma prefeita não pode morar num hotel, não é?”, indagará a mulher.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
“Eu tô disposta a relevar o quanto você e o Gaspar (Thiago Lacerda) me desrespeitaram. Acho que, depois da minha nomeação, vocês aprenderam alguma coisa, né mesmo?”, ironizará a prefeita. “Eu nunca vou esquecer a traição que você me fez. E o Gaspar também não vai esquecer que a própria mãe sabotou a carreira política dele!”, reagirá o malvado.
“Quem é você pra falar em traição?! O que eu fiz foi legítimo, meu plano de governo era muito melhor que o do Gaspar, tanto que eu recebi o apoio das mulheres e de muitos homens de São Jacinto. Se não fosse assim, o governador não tinha me nomeado!”, retrucará a morena.
“Como prefeito, você sempre foi um ótimo queijeiro. Só preciso de você como meu marido decorativo. Aliás, por enquanto, você também vai dormir no quarto com os meninos”, concluirá Cândida, indo para o quarto onde passará a dormir sozinha.