Yvone (Letícia Sabatella) finalmente é encurralada por seus crimes na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, Gopal (André Gonçalves) entra no quarto da vilã e, apavorada, ela tenta se fazer de vítima.
Veja também:
“Não se mexa. Não saia daí. Eu não vou pensar duas vezes antes de atirar. Surpresa! Dona Yvone achou mesmo que nunca mais iria ver Gopal?“, fala o motorista, que acorda a vilã. “O que você quer?”, reage a sem noção. “Gopal quer o dinheiro que dona Yvone roubou de Humberto. Gopal sabe de tudo”, fala o indiano.
“Não tenho mais aquele dinheiro comigo, Gopal. Tudo o que eu tinha aquele Mike (Odilon Wagner) roubou de mim. Você se lembra dele, não lembra? Ele me enganou. Eu me apaixonei por ele e acreditei em tudo o que ele disse. Ele me levou a fazer tudo aquilo e depois me deixou sozinha em um hotel de Dubai sem dinheiro para pagar a conta. Por isso eu voltei ao Brasil. Não tinha mais como ficar lá fora“, argumenta a vilã.
Ela ainda tenta se fazer de vítima. “Eu errei muito. Eu sei. Eu estava louca, estava fora de mim. Parece que aquele Mike me hipnotizou”. “A senhora nunca mais viu o Mike?”, quer saber Gopal. “Não. Eu não sabia nada dele. Me contaram depois que ele era um sedutor profissional e já tinha dado esse golpe em uma porção de mulheres. Eu fui uma vítima”, diz ela. “Onde está o dinheiro? Gopal não vai sair daqui sem levar o dinheiro”, reage Gopal, que não acredita.
