Dirceu (Eriberto Leão) será preso em flagrante após Petra (Debora Ozório) armar com Marino (Leandro Lima) para fazer o tio assumir os abusos que cometeu contra ela no passado e os que vem cometendo no presente em Terra e Paixão.
Veja também:
Caio (Cauã Reymond) irá correndo até a fazenda para visitar a irmã após descobrir tudo que aconteceu. “Cadê a Petra? Como ela está?”, questionará o galã ao ver Antônio (Tony Ramos). “Antes eu quero saber o que tá acontecendo e o que você tá fazendo aqui”, rebaterá o fazendeiro.
“Não vai me dizer que a Petra atropelou ou, pior, que ela atirou em alguém? Essa menina é uma desequilibrada! Não adianta gastar os tufos com remédio tarja preta, com clínica psiquiátrica, com terapia, a Petra não tem jeito!”, reclamará o homem.
“Se você não tivesse sido um pai tão distante dos filhos, se você se preocupasse menos com dinheiro e poder e desse mais atenção pra quem mora aqui do teu lado, talvez não tivesse acontecido essa desgraça com a minha irmã!”, acusará o protagonista.
“Ah, é isso, agora, é? Você vem na minha casa, diz as coisas pela metade, como se fosse uma dessas ciganas de beira de estrada, e ainda acha que pode me passar sermão?”, reagirá o crápula. “A sua filha foi abusada na infância, isso você sabe muito bem! Mas sabe quem molestou a Petra? Foi o seu cunhado, o Dirceu!”, disparará Caio.