Caio (Cauã Reymond) terá uma conversa com Jurecê (Daniel Munduruku) sobre Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. “Agora eu preciso ter coragem pra fazer uma coisa que eu tinha que ter feito há muito tempo. Eu tenho que denunciar meu pai. Tenho que ir fundo nas sujeiras que eu sei sobre ele”, dirá o protagonista.
Veja também:
Nessa fase da trama das 21h, o fazendeiro terá sequestrado Aline (Barbara Reis) para roubar os gêmeos e sumir com as crianças para que ninguém saiba que ele possui netos. Depois do papo com o indígena, o mocinho irá até a delegacia.
“Há uma grande chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez”, declarará Marino (Leandro Lima) após ouvir o bonitão. “Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro (Amaury Lorenzo) quem atirou no Samuel (Ítalo Martins)! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, disparará Caio.
Vale destacar que a morte de Agatha (Eliane Giardini) seguirá um mistério até o último capítulo. Vários personagens são suspeitos de terem tirado a vida da interesseira, como Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete) e até mesmo Kelvin (Diego Martins).