Caio (Cauã Reymond) irá atrás de Marino (Leandro Lima) para denunciar Antônio (Tony Ramos) e tentar salvar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. “Não é bem assim que a coisa funciona. A prisão não pode ser imediata”, alertará o delegado.
Veja também:
“A partir do seu depoimento, nós vamos abrir um inquérito e apurar os fatos. Mas há uma grande de chance de essa prisão acontecer. Já que você testemunhou o que ele fez”, destacará a autoridade. “O doutor Antônio La Selva nunca admitiu que ninguém atravessasse o caminho dele”, reclamará o galã.
“Sempre foi violento, capaz de tudo por poder e dinheiro. Mas a guerra com a Aline começou foi por causa da terra vermelha. Todo mundo nessa cidade sabe disso. Desde que me conheço por gente, meu pai cobiça aquela terra”, apontará o protagonista.
“Foi um pedaço de chão doado pelo meu avô pro pai do Samuel. E é por aí que eu vou começar… Eu sei… E você, Marino, também sabe… Que foi o meu pai que mandou matar o Samuel (Ítalo Martins), que era marido da Aline. Essa história nunca foi esclarecida. Eu admito que nunca fui a fundo. Nem você, Marino”, avaliará o bonitão.
“E por ela que eu vim aqui cumprir essa obrigação. Escrevente, pode botar aí no papel… Eu, Caio La Selva, digo com todas as letras. Foi o Ramiro (Amaury Lorenzo) quem atirou no Samuel! E ele atirou a mando do meu pai, Antônio La Selva!”, disparará Caio.