Na reta final da novela Sortilégio, Bruno (David Zepeda) tem um desfecho trágico. Após cometer inúmeros crimes ao longo da história exibida nas tardes do SBT, o vilão implora a Vitória (Daniela Romo) por dinheiro para ajudá-lo a escapar, mas termina sendo surpreendido por um tiro de Erick (Adalberto Parra).
Veja também:
Encurralado, ele decide fugir e encontra com a mãe em uma ilha. Ela sugere que ele se entregue às autoridades, mas Bruno afirma que preferiria morrer a ser levado para a cadeia. Mesmo assim, Vitória cede às súplicas de Bruno e lhe entrega o dinheiro.
Ele planeja atravessar o rio e fugir para a Guatemala. Durante o encontro, ele ainda expressa todo o ressentimento que sente pela preferência que sua mãe sempre demonstrou por Alessandro (William Levy) e revela que a odeia profundamente. A situação fica tensa quando o empresário aparece na ilha e entra em confronto direto com Bruno.
A briga se intensifica a ponto de o ex-marido de Maria José (Jacqueline Bracamontes) quase matar o vilão, mas Vitória intercede desesperadamente para evitar uma tragédia. Justo nesse momento crucial, Erick aparece armado com um revólver e, diante da situação, atira em Bruno, que morre na hora.