O tempo promete fechar de vez para Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos a trama que volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, o fazendeiro descobre que os sem terra invadiram sua propriedade e deixa claro para o senador Roberto Caxias (Carlos Vereza) que se os políticos não resolverem sua situação, ele vai invadir Brasília com seus animais.
Veja também:
“Eu recebi a notícia quando estava voltando para Ribeirão Preto. No avião. Invadiram as minhas terras onde eu estou criando gado confinado. Eu estou com 15 mil cabeças de gado confinado lá nessa fazenda e alguém achou que as minhas terras eram improdutivas“, dispara o rei do gado.
“Deve ter havido algum engano“, reage o senador. “O líder lá me falou que o governo desapropriou as minhas terras. Agora eu pergunto quando é que vão colocar gente responsável para tratar desse problema? Assim sentado atrás de uma mesa não dá para fazer nada”, retruca Bruno. “Senta, fica calmo. Amanhã cedo eu vou tomar providências e averiguar. Em último caso, pode recorrer a justiça“, garante o político.
“Não vou recorrer. Os responsáveis por essa situação vão ter que resolver. Senão eu tiro as minhas 15 mil cabeças que eu tenho lá, trago aqui para a Praça dos Três Poderes. Inclusive eu venho na frente com o meu berrante na mão“, ameaça o fazendeiro. “Vai entupir as estradas com tanto boi. Vai ser uma loucura. Eu não quero nem pensar nisso”, devolve o senador Caxias, que fica preocupado. “Então eles que tomem as atitudes deles ou eu tomo as minhas”, deixa claro o dono da terra.