A casa vai cair para Marcela (Isis Valverde) nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Bruna (Giulia Gam) descobre que ela é uma oportunista da pior forma possível. Para completar, surta e humilha a mocinha.
Veja também:
Tudo começa quando Luísa (Guilhermina Guinle) percebe um clima estranho na casa de Edgar (Caio Castro) e liga os pontos. Ela descobre que Renato (Guilherme Winter) é o verdadeiro pai de Paulinho e revela a verdade a Giancarlo (Mauro Mendonça).
O empresário crápula não perde tempo e diz a toda a família Sampaio que é avô da criança. Marcela fica sem reação e Bruna acha a história um absurdo. Mas a oportunista confirma tudo. “Ele tá certo. O Paulinho é filho do Renato…”, assume.
Gustavo (Leopoldo Pacheco) tenta conter a esposa, mas Edgar joga a verdade na cara dela e confessa que Osmar (Gustavo Leão) era homossexual. O fotógrafo revela tudo, mas a madame continua iludida.
Em meio a uma crise de choro, ela surta com Marcela. “Como é que você teve coragem de mentir pra mim? De se sujeitar a isso? Eu que te acolhi na minha casa! Eu que te dei todo o meu amor! Você me traiu da maneira mais ordinária!”, grita.
Marcela é amparada por Edgar e Gustavo assume que ele é o responsável por toda a farsa. Entretanto, Bruna continua revoltada. Com ódio, ela não se comove com a explicação de Marcela sobre o ocorrido, tampouco com as desculpas da moça.
“A senhora foi a mãe que eu tive. Em nome do amor que eu tenho pela senhora… eu peço perdão! Me perdoa, dona Bruna… Por favor!”, pede a mocinha, que se decepciona com a recusa de Bruna. A madame não diz nada e sai chorando, perto de descobrir que Osmar era o namorado de Julinho (André Arteche).
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.