Bruna (Giulia Gam) vai ficar irritada ao ouvir Camila (Maria Helena Chira) dizer que Osmar (Gustavo Leão) sofria preconceito por acharem que ele era gay, em Ti-ti-ti. Durante o jantar, a companheira de Edgar (Caio Castro) vai relembrar momentos com o falecido.
Veja também:
- Dividida entre Fred e Mateus, Camila cria coragem e toma grande decisão no último capítulo de Paraíso Tropical: "Quero você"
- Paraíso Tropical: Fernanda se declara a Fred e tenta levá-lo para a cama: "Você sabe que quer também"
- Paraíso Tropical: Fred cai em armação de Fernanda e pensa ter sido traído por Camila
“Os garotos mais velhos ficavam pegando no pé do Osmar e chamando ele de gay. Teve até uma vez que um menino chamado Beto bateu nele na saída do colégio“, diz Camila, que é interrompida por Edgar. “Camila, deu. Muda de assunto, por favor“, diz ele.
“Eu sei que isso costumava acontecer, mas é que o Osmar era um rapaz muito educado, muito afetuoso e muito mais sensível que os outros e por isso incomodava tanto. Ele realmente era muito especial para viver neste mundo”, justifica Bruna.
“Eu também acho, dona Bruna. O Osmar era um doce mesmo. E eu acho meio bobo esse tipo de preconceito, né. E dai se ele fosse gay mesmo? Qual é o problema”, diz a loira. “Mas ele não era. Ele engravidou a Marcela e iria se casar com ela”, diz a mãe de Osmar, aos gritos. Ao notar o clima pesado, Gustavo (Leopoldo Pacheco) trata de mudar o assunto rapidamente.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.