Para o desespero de Álvaro (David Zepeda), Olga (Altaír Jarabo) não atenderá ao celular e desaparecerá em Vencer o Desamor. Bárbara (Daniela Romo) ficará aflita por saber que a nora corre risco de morte, assim como o bebê que espera por causa de um problema de saúde.
Veja também:
A matriarca será dura com Ariadna (Claudia Álvarez). “Está contente, não? Terá o caminho livre e ainda às custas de uma criatura inocente”, disparará a malvada. “Você acha que estou alegre com isso?”, perguntará a mãe de Tadeu (Íker García).
“Eu sempre disse que tem um Deus que tudo vê e escuta. Álvaro não escapou desse castigo divino. E você é a culpada por se meter entre irmãos”, acusará a megera. “Não sei como pode dizer que acredita em Deus e que ele pode ser capaz de castigar alguém assim. Não vou lhe dizer nada porque respeito a sua dor”, rebaterá a jornalista.
“Não respeitou a sua família e vai me respeitar? Por favor”, ironizará Bárbara. “Diga o que quiser. Sei que está sofrendo por Álvaro e pela filha dele. Se quer canalizar a sua dor me ofendendo, tudo bem, mas não vou me sentir culpada por algo que não é minha responsabilidade”, garantirá a morena.
“Nessa altura já não me importa, mas por um momento deixe de ser rancorosa e veja o seu filho. Ele precisa de você mais do que nunca. Para de pensar em você e pense nele. E na filha que ele tanto sonhou em ter a vida toda”, concluirá Ariadna.