
As desgraças na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) parecem não ter um fim. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, mais uma tragédia ocorrerá. E desta vez, será um atentado encomendado por Bernarda (Daniela Romo) e executado por Padilha (Salvador Pineda).
Veja também:
Ao descobrir que a pobre moça e Max (William Levy) conseguiram recuperar o pequeno João Paulo graças a Alonso (Mark Tacher), a vilã se enfurece e encarrega seu capanga do crime. Padilha, por sua vez, mesmo revoltado por não estar ganhando nada para fazer tal coisa, decide cumprir acreditando que será bem recompensado.
No cortiço, o bandidão se esconde na laje. Quando Maria e Max chegam com a criança, eles são recepcionados com emoção por vizinhos. Alonso está presente e em dado momento percebe uma movimentação estranha na laje e, curioso, passa a ficar atendo a fim de descobrir o que acontece lá.
Em dado momento ele vê uma mão apontando uma arma contra Maria, Max e o João Paulo. Alonso pula contra eles e os empurra para o canto. Padilha dispara o tiro e não consegue acertar ninguém.
O cortiço é tomado por muita gritaria e correria, Maria e seu bebê ficam bem, Max corre para protegê-la. Alonso fica caído no chão e é ajudado por vizinhos, mas ele não foi atingido. Em seguida Max e Fausto correm para a laje do cortiço a fim de encontrar o responsável. Mas Padilha consegue fugir.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.