
Alberto (Igor Rickli) avisou que iria colocar seu plano em prática, caso fosse abandonado por Ester (Grazi Massafera) e, assim, o fez, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Já que nenhum de seus apelo e armações ardilosas funcionaram, o vilão decide tirar dela o que tem de mais precioso: os filhos.
Veja também:
Nos próximos capítulos, o telespectador vê oficiais de Justiça aparecendo com uma ordem de apreensão para a filha Laura. Em suma, a protagonista é obrigada a entregar a filha para o vilão. Ester sente o golpe, já que não imaginava que isso fosse, realmente, acontecer.
“Isso só pode ser armação daquele canalha! Quanto é que ele pagou a vocês?”, indaga ela, indignada. Logo, é rebatida pelos oficiais, que dizem que ela não deve nem terminar o que está dizendo. “Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que já está”, é Ester avisada.
Com lágrimas nos olhos, ela lê uma liminar de um juiz que deu a guarda provisória de Laura para Alberto. “Por que o juiz me considera incapaz de criar minha filha?”, pergunta. “As alegações são de que a senhora Ester tenha abandonado o lar conjugal levando seus dois filhos menores para residir com Cassiano, pessoa notoriamente idônea”, responde o oficial.
A fala dele acaba irritando a mocinha, que sabe que a história não é bem assim. “O Cassiano não é nenhum criminoso. Eu nunca expus a minha filha a perigo nenhum. Isso é um absurdo! Ninguém vai levar minha filha para lugar nenhum!”, conclui Ester.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band