A vida de Dolores (Daphne Bozaski) está prestes a mudar completamente. Após anos internada em um hospício por culpa de Tonico (Alexandre Nero), a filha de Eudoro (José Dumont) receberá a ajuda de Celestina (Bel Kutner) para escapar do local nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.
Veja também:
- Abismo de Paixão: Desesperado, Horácio invade casa de Almerinda e encontra aliada inesperada
- Abismo de Paixão: Horácio invade a casa azul e ameaça Carmem e Ramiro com revólver
- Fuzuê: Após recusar parceria artística, Jefinho se nega a fazer turnê de shows com Selena Chicote: "Agora é cada um para um lado"
Ao descobrir que Dolores é paciente no local, Celestina não tem dúvida. Ela troca suas próprias roupas com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) para que Dolores posse deixar tranquilamente a instituição junto com Nicolau (Cássio Pandolfi). Livre, a ex-paciente vai pedir ajuda a Teresa (Letícia Sabatella).
Ela chega à Quinta da Boa Vista e conta tudo o que Tonico lhe fez. “Se soubesse o tanto que rezei a ele pedindo um milagre! E quando menos espero, me aparece Celestina, meu anjo salvador, para me libertar daquele calvário. Foram anos de sofrimento, Majestade“, explica a mãe da pequena Mercedes.
Comovida, Teresa lhe oferece seu apoio incondicional. Enquanto isso, Celestina é libertada pelos médicos da clínica – que se dão conta da trapaça, mas não podem mantê-la lá à força – e reforça a narrativa de Dolores diante da esposa de Pedro (Selton Mello).
“Quando contei que você estava na Quinta, sob a proteção da família imperial, o diretor do hospital logo desistiu [de procurar Dolores]! Só que a essa hora, com certeza, Tonico já soube da fuga“, diz a dama de companhia de Teresa à irmã de Pilar.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band