Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Cornélio (Ney Latorraca) flagra Dinorá (Maria Padilha) e Celso (Murilo Rosa) em um quarto de hotel. Chocado com o que vê, o chifrudo confronta a esposa e ela gela com a situação.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Durante o papo, o tio de Petruchio (Eduardo Moscovis) deixa claro que não aceita que ela tenha aulas em um local privado. Sem saída, a mulher se faz de coitada e se dispõe a abandonar o violino.
“Você tendo aulas de violino com um rapaz em um quarto de hotel. As pessoas podem falar”, dispara o corno. “O que as pessoas podem falar se eu levo minha mãe junto comigo?“, mente Dinorá. “Dona Josefa (Eva Todor)? Ela estava bebendo no hotel”, reage Cornélio.
“Eu não tenho culpa se minha mãe não tem juízo. Mas está certo. Você quer e eu me sacrifico. Eu desisto das aulas de violino“, fala Dinorá. “Desiste?“, reage ele, contente. “Desisto. Meu sonho sempre foi ser uma grande musicista e tocar uma serenata inteira para você. Mas você prefere que eu vire uma prisioneira dentro desta casa“, fala ela, que finge estar ofendida com as suspeitas do marido e começa a chorar.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.