Rafael (Humberto Carrão) fica chocado ao descobrir o paradeiro de Maíra (Sophie Charlotte). E nos próximos capítulos de Todas as Flores, que está no ar na Globo, ele abre o jogo com Joy (Yara Charry), que o aconselha a conversar pessoalmente com a filha de Zoé (Regina Casé).
Veja também:
“Eu achei a Maíra. Numa casa no centro da cidade, é a sede da obra social da Zoé, parece que um negócio de inserção de jovem na sociedade”, dispara ele. “Você falou com ela?”, quer saber a mulher. “Eu ia falar, mas a Zoé chegou. Aí eu desisti vim embora”, lembra Rafael.
“Se é verdade o que todo mundo fala, se a Zoé é essa bandida mesmo, a Vanessa fala isso, eu não sei, de repente elas são cúmplices, são parceiras, sei lá”, opina o ex de Vanessa. “Mas isso é uma conclusão sua”, retruca Joy. “Existe a suspeita da Zoé estar envolvida com tráfico de gente”, revela o rapaz.
“Mas mesmo que seja verdade, que a Zoé é metida nisso, isso não garante que a Maíra também esteja“, defende a gerente administrativa na Rhodes. “Eu não sou paranóico. Quer dizer, eu acho que não, não sei, mas assim, eu tenho prova do caráter da Maíra. O roubo do perfume, o dinheiro na conta dela, a foto dela com o cara na praia, o sumiço”, lembra ele.
“Você precisa conversar com ela. Ficar frente a frente com a Maíra. O que sair dessa conversa a gente não pode saber, mas isso vai te ajudar a deixar de ser uma obsessão“, aconselha a filha de Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), que deixa Rafael pensativo.