Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) desabafa com Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes) sobre a forma como falou com Donatela (Cláudia Raia) e é surpreendida por um conselho do avô.
Veja também:
Após se convencer de que foi mesmo Donatela quem matou Marcelo (Flavio Tolezani), a estudante encontra com a perua no hospital em que Pedro (Genézio de Barros) está internado e as duas protagonizam um bate-boca.
Estressada, Lara acusa a mãe adotiva de ser a culpada pelo crime. Os ânimos se acalmam e ela desabafa com os avôs. “Eu chamei a Donatela de assassina. Eu chamei de assassina na frente da Flora (Patrícia Pillar). Eu tava de cabeça quente, mas eu não devia ter falado isso. Não devia. Porque nada foi provado. Como é que deve estar a cabeça da Donatela uma hora dessas?”, lamenta a estudante.
O veterano, por sua vez, a aconselha a se afastar das duas. “É por isso que eu pedi para você ficar afastada das duas até que tudo fosse esclarecido. Me ouve, Lara. Fique longe da Flora e da Donatela. Não tome partido. Não se aproxime. Até que a justiça resolva o caso”, aconselha Gonçalo. “Tá. Tudo bem“, concorda ela, que sai em seguida.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.