Alma Gêmea volta ao ar nas tardes da Globo. Já nos primeiros capítulos, Rafael (Eduardo Moscovis) sofre com a morte da bailarina Luna (Liliana Castro), que é alvo de uma armação de Cristina (Flávia Alessandra). Apavorada ao ver que seu plano tomou outros rumos, a loira abre o coração para Débora (Ana Lúcia Torre).
Veja também:
“Eu cometi um erro terrível. Eu não me conformei quando a vovó entregou as joias de família para a Luna e eu pedi para o Guto trazer as joias de volta. Eu tava frágil! Farta da minha vida. Todos dizem que sou linda, mas de que me adianta?”, confessa Cristina.
“Eu queria o Rafael, queria essa casa, queria a vida dela. Eu sempre gostei do Rafael. Quando eu fui eleita a rainha das rosas, eu tinha certeza que ele ia se interessar por mim. Se ela não existisse ele teria me escolhido”, dispara a malvada.
“Você caiu na sua própria armadilha. Se desconfiarem de alguma coisa sua vida está acabada”, retruca Débora, que aconselha a filha a pegar as joias de volta e escondê-las, já que elas são a prova do crime. Ela ainda diz para Cristina que, agora que Luna morreu, deve aproveitar para consolar e ficar com o botânico.