Antônio (Tony Ramos) dará um tiro no peito de Vinícius (Paulo Rocha) e deixa o corpo na beirada do rio após ver o geólogo no motel com Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Depois, o fazendeiro acabará encontrando Marino (Leandro Lima), Caio (Cauã Reymond), Ademir (Charles Fricks) e policiais.
Veja também:
Ao ser questionado, o crápula afirmará que estava caçando. “Isso eu tô sabendo…. Tava caçando um homem”, dirá o mocinho. “Do que você está falando?”, indagará o cínico. “Não se faz de sonso, não! Você sabe muito bem!”, xingará Caio.
“A polícia recebeu a informação de que o senhor saiu com seus homens pela mata para caçar o Vinícius”, explicará o delegado. “É como eu disse. Vim caçar, sim. Eu saí para caçar um javali, essa noite. Vocês bem sabem que é um hábito aqui, na região”, comentará Antônio.
“E já vou avisando: tenho licença, desde que foi liberada. Peguei um javali grande dessa vez… Não foi, Ramiro (Amaury Lorenzo)?”, perguntará o malvado. Sem saída, o capanga terá que concordar com a afirmação do patrão.
Questionado sobre o javali, Antônio soltará outra mentira. “Acabei deixando o corpo do javali largado no mato mesmo. Eu só caço por diversão. Para mim é uma carne indigesta… Eu não aprecio a carne desse animal que eu abati”, concluirá.