Agatha (Eliane Giardini) criará com Antônio (Tony Ramos) um plano para fazer Aline (Barbara Reis) ser presa em Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) dirá para o fazendeiro aceitar levar um tiro para a mocinha ser culpabilizada.
Veja também:
“É isso que você tem que usar a seu favor. Alguma coisa pode acontecer com você pra todo mundo pensar que a culpa foi dela. Se você ficar ferido, você passa a ser a vítima; e ela, a criminosa. E com a Aline presa e acusada, ela vai perder as terras na próxima audiência”, explicará a matriarca.
O vilão não concordará muito com a ideia, mas acabará sendo convencido. Aline aparecerá num encontro marcado e levará um golpe na cabeça dado por Agatha, caindo desmaiada. A mulher pegará a arma que a mocinha carrega na cintura com um pano e atirará em Antônio.
Depois, a arma será colocada na mão da protagonista e eles chamarão a polícia, alegando que Aline atacou Antônio. Marino (Leandro Lima) anunciará a prisão em flagrante, para o desespero da mocinha que será algemada e levada para a delegacia.