
Cansado de ver Antônio (Tony Ramos) aprontar todas em Nova Primavera, Gentil (Flavio Bauraqui) arma uma cilada para o vilão em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das nove da Globo, o marido de Irene (Gloria Pires) acaba preso.
Veja também:
Na trama de Walcyr Carrasco, Gentil decide agir após ver tantas maldades do vilão contra Aline (Barbara Reis) e decide se vingar. Ele sabe que o ricaço tem funcionários para impedir roubos de carga, mas não tem ninguém que fiscalize caso algo algo seja colocado dentro dos caminhões dele. Com isso em mente, ele conta com o apoio de Miro (Marcello Escorel), que faz parte da equipe de segurança do ricaço.

Ele alerta que a fazenda é vigiada, mas o pai de Menah (Camilla Damião) diz que planeja colocar algo no meio da carga. “E o que você pensa em enfiar?”, retruca Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, planeja.
Cenas mais tarde, Gentil coloca seu plano em prática e planta um quilo de cocaína em um dos seus caminhões. Depois, em casa, Antônio é surpreendido pela chegada da Polícia Federal. “Boa noite. O doutor Antônio La Selva?”, diz um dos agentes. “Sou eu mesmo. A que devo a honra?”, devolve o vilão. “Temos um mandado de prisão contra o senhor”, afirma o policial, que lhe entrega um documento.
Com informações do portal O Globo.