Envolvida em grandes polêmicas nos últimos meses, Antônia Fontenelle está longe das novelas desde 2012, quando participou da novela Balacobaco, na Record TV. E ela acabou dando mais uma declaração polêmica sobre seu passado.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Quem Ama Cuida terá semana especial: Resumo completo de 22 a 26 de junho de 2026
- 3 mistérios inquietantes que serão revelados na 2ª fase de Quem Ama Cuida
- Cena de Quem Ama Cuida engana o público e revela truque genial de Amora Mautner
A princípio, Antônia falou que não foi muito feliz quando esteve na TV Globo, entre 2004 e 2011. Em 2006 ela se casou com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Em entrevista ao canal de Eduardo Bolsonaro, ela fez algumas revelações.
“Eu não gostei das pessoas que fazem a TV Globo. (Sendo) esposa de diretor de núcleo da Globo, eu fui trabalhar na Record, com um salário que a Globo não me pagaria naquela época. Fui muito bem tratada. Na minha época, até a mulher que serve cafezinho acha que é famosa”, disse.
Logo depois, Antônia Fontenelle falou sobre o tratamento que recebia por ser esposa de diretor. “Eu, como mulher de diretor de núcleo, as puxa-sacos não me tratavam como atriz de ‘Malhação’. Me tratavam como mulher do Marcos. Eu não estava ali como mulher do Marcos. Eu estava ali como atriz, igual às outras”, afirmou ela.
