Antenor (Tony Ramos) surpreenderá Lúcia (Gloria Pires) em Paraíso Tropical. “Eu quero que você seja minha mulher. Se surpreendeu?”, indagará o empresário. “Fiquei um pouco chocada com o seu jeito de falar. Como se tivesse me comunicando uma decisão sem se importar com os meus sentimentos”, reagirá a mulher.
Veja também:
“Talvez eu devesse não ter sido assim tão direto, eu sinto muito, é o meu jeito de falar quando algo me interessa”, explicará o empresário. “Você quer resposta agora? Eu preciso dizer que as informações que tenho sobre você não são nada encorajadoras. Você é um homem agradável, atraente, sedutor…”, indicará a morena.
“Mas sou egoísta, um homem machista, mulherengo, infiel. São essas as informações que você tem de mim?”, perguntará o ricaço. “Mais ou menos”, responderá a mãe de Mateus (Gustavo Leão). “E são verdadeiras, mas são sobre um Antenor que não existe mais”, garantirá o homem.
“Fui um homem insensível, egocêntrico, que tratou apenas como objeto e prazer mulheres que se envolveram comigo. Homem que fez falsas promessas para uma moça que me amou com sinceridade. Só que eu paguei um preço muito alto por esses erros. Perdi a mulher que mais amei”, apontará o dono do Grupo Cavalcanti.
“Eu poderia tentar justificar todos os meus erros, dizer que tudo foi fruto de uma péssima educação moral que tive na infância, de uma péssima criação de um pai irresponsável, mas eu sou responsável pelos meus atos. Tudo culpa minha, as escolhas foram minhas e tive que pagar por elas. Foi duro para mim perder o meu casamento, mas eu mudei, não sou mais aquele homem. Por isso mesmo que eu quero quase que recomeçar, dar para essa mulher o que eu não dei para Ana Luísa. Eu quero me casar com você”, concluirá Antenor.