Novela

Ana Francisca solta os cachorros no tribunal após ficar na miséria: “Ninguém vai”

A mocinha decide dar um recado para os rivais

Publicado em 04/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) resolverá se manifestar no tribunal após perder tudo que tinha para Jezebel (Elizabeth Savala) em Chocolate com Pimenta. “Antes de ir, eu quero dizer umas palavras”, iniciará a protagonista.

“Quando eu vim para Ventura, anos atrás, eu era uma menina ingênua. E eu não sei porque, desde que eu cheguei, todos dessa cidade se voltaram contra mim. Muitos de vocês me humilharam, me fizeram sofrer”, lamentará a mocinha.

“E hoje, mais uma vez, as mesmas pessoas que me humilharam anos atrás, se voltaram contra mim para me destruir. E eu só quero que saibam de uma coisa: eu não tenho mais medo de vocês. Ninguém vai me destruir”, garantirá Aninha.

Na saída do local, Guilherme (Rodrigo Faro) confrontará Jezebel. “Não pense que tudo terminou. Ainda vamos apelar da sentença”, dirá o advogado. “Pois apelem o quanto quiserem, mas agora tudo é meu”, rebaterá a irmã de Ludovico (Ary Fontoura).

“Vamos, Jezebel, eu vou fazer as minhas malas”, pedirá a loira. “Pois não pense em levar um anel sequer”, destacará a víbora. “A amizade, o carinho que o Ludovico me deu foi muito mais importante que qualquer joia. E isso você não pode tirar de mim”, concluirá Ana Francisca.

Assuntos relacionados: