O amor por Furacão (Dani Moreno) acabará colocando Duplex (Miguel Nader) em um grande problema. Nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual, o segurança da boate de Olympia (Françoise Fourton) será injustamente acusado de tentar assassinar Vânia (Camila Mayrink).
Veja também:
Tudo começa quando Furacão conta ao amado que Bernardo (Heitor Martinez) ameaçou matar Caio (Henrique Camargo) para impedi-los de contar a Fernanda (Bárbara França) e a Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) que Ramiro (Juan Alba) foi visto no Rio pelo aspirante a atleta quando supostamente estava no exterior.
Duplex, é claro, fica furioso com o relato da amiga de Poderosa (Day Mesquita) e vai à Brás Esportes tirar satisfações com Bernardo sobre as ameaças que este fez a Furacão e a Caio. O matador de aluguel, por sua vez, recebe-o de arma em punho. Os dois lutam pela posse do revólver, que dispara e atinge Vânia.
Enquanto a ambulância leva a moça, em estado grave, para o hospital, Tobias (Thiago Rodrigues) chega e, disposto a livrar a barra de Bernardo, acusa Duplex de ter atirado em sua noiva. Pau mandado dos Viana que é, o delegado Fonseca (Thierry Figueira) dá voz de prisão ao companheiro de Furacão.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.