O cerco em torno de Gilda (Mariana Ximenes) está cada vez mais apertado em Amor Perfeito. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela das 18h, Sílvio (Bukassa Kabengele) será obrigado a contar para a amante que ela corre o sério risco de ir parar na prisão.
Veja também:
Isso acontece depois que Júlio (Daniel Rangel) a acusa na Justiça por ter falsificado o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho). “Agora você está encrencada. Se a Justiça conseguir provar que você falsificou esse testamento… eu não gostaria de estar na sua pele!“, dispara o promotor.
“Sabe qual é a pena que você pode amargar? Até cinco anos de reclusão! Fora a perda de todos os seus bens, é claro! Francamente, Gilda, falsificar um testamento! Você está tão empenhada em mandar a Marê (Camila Queiroz) para a cadeia, mas quem pode acabar atrás das grades é você!“, acrescenta Sílvio.
Mesmo assim, Gilda garante que ainda tem uma carta na manga para se livrar das acusações e mandar a cliente de Júlio de volta ao cárcere, como sempre desejou. “Meu querido, quanto você quer apostar que eu vou mandá-la para a cadeia?“, diz a ex-amante de Gaspar (Thiago Lacerda).
“Comprando o Conselho de Sentença!”, protesta Sílvio. Gilda confirma. “Já marquei encontros com quatro, dos sete jurados, e três, dos suplentes. Gente que faria qualquer coisa pelo dinheiro que eu estou oferecendo“, assegura a ex-prostituta.