Orlando (Diogo Almeida) não está mesmo disposto a dar sossego para Gilda (Mariana Ximenes). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ele obrigará a esposa a lhe mostrar seu cofre particular, a fim de descobrir como ele repôs ao hotel parte do dinheiro que perdeu.
Veja também:
Ao ver Orlando entrar em seu quarto, Gilda se empolga ao pensar que ele finalmente resolveu ceder a seus encantos. “Eu não disse que, mais dia, menos dia, você ia conseguir, Gilda? De homem você entende!“, festeja a mãe adotiva de Marcelino (Levi Asaf), indo ao encontro do amado.
“Até que enfim, meu amor… Eu esperei tanto por esse momento“, diz Gilda, jogando-se nos braços do amado – que rapidamente corta sua onda. “Eu também, Gilda. Faz tempo que eu quero saber o que você guarda aí naquele cofre. Faça o favor de abrir“, exige ele, seco.
“Foi pra isso que você bateu na minha porta?! Pra me pedir pra abrir o cofre?! Você não tem esse direito!“, esbraveja a ruiva, revoltada. Orlando, porém, recorda que é marido nela e pode obrigá-la a tanto, sim. Sem saída, Gilda faz o que o companheiro ordena.
“Se você está procurando dinheiro, não tem! Isso é tudo o que eu guardo nesse cofre — o testamento do Leonel (Paulo Gorgulho), documentos pessoais e minhas joias. Satisfeito?“, diz, furiosa. “Que joia foi essa que você vendeu pra pagar uma parte do rombo do hotel, me diga?“, exige saber Orlando.
“Uma joia que eu ganhei do Leonel. Qual o problema?“, rebate a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz). “O ‘problema’ é que você não pode vender coisa alguma sem a minha autorização, Gilda! Pra quem foi que você vendeu?“, confronta-a o médico.