julgamento

Amor Perfeito: Marê vê luz no fim do túnel com notícia que pode destruir a vida de Gilda

Júlio consegue uma nova testemunha

Publicado em 07/08/2023

As chances de Marê (Camila Queiroz) ser inocentada da acusação de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) parecem maiores em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, Júlio (Daniel Rangel) revela que conseguiu uma testemunha valiosa a favor da ex-presidiária, que vibra com a notícia.

Benedita (Geovanna Zampenini), a esposa do falecido Ronaldo (Breno Di Filipo), torna-se a peça-chave na luta de Marê para provar sua inocência. Determinado a convencê-la a apoiar a causa de Marê, Júlio procura a viúva e revela informações surpreendentes sobre a morte de seu marido.

Chocada com as revelações, Benedita fica atônita ao saber que a morte de Ronaldo pode ter sido encomendada como uma queima de arquivo. Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda (Mariana Ximenes) quando ele deixou o hotel. Era muito mais do que ele teria direito“, recorda a viúva

“O seu Ronaldo foi assassinado logo depois que o primeiro julgamento da Marê foi anulado. A Gilda sabia que o seu marido seria chamado a depor novamente, e teve medo que ele contasse a verdade desta vez”, explica Júlio, revelando os motivos por trás da morte de Ronaldo.

Benedita recorda que sempre suspeitou de algo errado, mas seu marido sempre evitava falar sobre o assunto. Agora, compreendendo a verdade, ela se dispõe a depor a favor de Marê na reabertura do caso. Contente, Júlio corre para dar a notícia para a mocinha, que fica radiante.