
A descoberta de que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo não trará apenas alegrias para Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-presidiária terá de ouvir do próprio pai que é a responsável pela suposta morte do filho que teve com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
- Em capítulo especial (190), Anita mata charada e descobre o segredo que Alfredo esconde de Teresa em Garota do Momento
- Capítulo 160: Com ajuda de mulher maravilhosa, Mavi mata charada e descobre o paradeiro do maior vilão de Mania de Você
- Após abrir o túmulo de Henrique, Berta mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Tomás em Mania de Você
Tudo começa quando Marê ouve Marcelino (Levi Asaf) contar a Leonel que sobre o herdeiro a quem ela deu à luz na cadeia. Diante da reação espantada do pai, a jovem os interrompe para esclarecer a verdade. “Quando eu estava presa, eu tive um filho do Orlando“, conta ela, segundo o portal Arte Blitz.
“Era um menino lindo… Ângelo (Levi Asaf) era o nome dele“, acrescenta Marê, entre lágrimas. Em seguida, ela conta que pariu com a ajuda das colegas de cela, enquanto fugia da prisão, e que posteriormente descobriu que Ângelo havia falecido ainda recém-nascido.
E não é que Leonel, insensível, diz a Marê que ela mesma é que provocou tal tragédia? “O tanto que eu alertei você sobre esse Orlando Não-Sei-das-Quantas… Um aproveitador, um oportunista!“, esbraveja o viúvo de Maria Eugênia (Karen Marinho), revoltando Marcelino com suas palavras.
“Vovô Pirata, não fala assim do meu pai Orlando!“, repreende-o o menino, antes de abraçar Marê para consolá-la. “Eu garanto que o seu filho tá muito, muito feliz lá no céu, pertinho de Deus, viu? E agora você tem eu pra ser o seu filho do coração“, diz ele, comovendo a ex-presidiária e o pai dela.