Marê (Camila Queiroz) receberá uma nova rasteira de Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Através da ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), a golpista consegue um falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), na qual o ricaço nomearia sua segunda esposa como única herdeira.
Veja também:
Com isso, Marê fica como deserdada pelo próprio pai e é obrigada a ‘devolver’ os bens à madrasta megera. Inconformado com essa situação, Orlando (Diogo Almeida) se oferece para pagar um quarto do Grande Hotel Budapestes para Marê se hospedar por lá.
É aí que o padre Donato (Bernardo Berro) chega de carro com Marcelino (Levi Asaf), que dá um aviso à amiga: “Eu vim te levar pra morar comigo na irmandade“, avisa o menino, de acordo com o portal Arte Blitz. Mesmo surpresa, Marê aceita acompanhá-lo até o local, onde é bem recebida por todos.
“Obrigada, frei Severo (Babu Santana). Juro que não queria incomodar“, diz Marê. Marcelino, então, leva-a para conhecer o quarto dela na sede da irmandade. “Obrigada, Marcelino, nem sei o que dizer“, emociona-se. “Mas eu sei: tô feliz de você estar aqui!“, diz o menino.