Uma revelação de Gilda (Mariana Ximenes) sobre seu passado dá o que falar em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama da Globo, Marê (Camila Queiroz) fica abalada ao ouvir a vilã dizer que perdeu um filho durante o tempo em que esteve envolvida com a prostituição e conta tudo para Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
Tudo começa quando os ossos de uma criança são encontrados em meio aos destroços de um acidente. Ao saber disso, Marê passa a acreditar que são os restos de seu filho perdido com Orlando. A notícia também deixa Sônia (Bárbara Sut) chocada, já que ela também sofreu um aborto durante uma gravidez na adolescência.
Abalada, Marê decide organizar um enterro digno para a criança. Depois do sepultamentos, ela volta para o hotel, mas não encontra Gilda em seu posto de trabalho. Ela, então, vai atrás da rival e a encontra aos prantos. “O que você tá fazendo aqui no horário do expediente? Se não está passando bem, procure o doutor Ítalo, mas não pense que….“, dispara a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).
“Não estou doente, Marê. Só fiquei muito abalada com o que aconteceu com o seu filho. Eu sei a dor que você está vivendo“, responde a ruiva. “Não acredito que você está usando o enterro do meu filho como desculpa! Desde quando você é capaz disso, Gilda, de se importar com a dor de alguém? Acaba logo com esse teatro e volta pra a recepção!“, retruca Marê.
Contudo, Gilda chora ainda mais. “Não tenho condições… Você pode duvidar, mas eu sei exatamente o que você está sentindo”, fala a megera, que confessa: “Eu também perdi um filho!”. Marê, é claro, fica muito comovida com a confissão. Cenas mais tarde, ela conta tudo para Orlando.