
Marê (Camila Queiroz) não está disposta a aliviar para o lado de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Disposta a dar à madrasta o que ela merece, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) a obrigará a trabalhar como uma reles funcionária do Grande Hotel Budapeste.
Veja também:
- Capítulo 140: Bia recebe diagnóstico terrível em cena importante de Garota do Momento: "Morte lenta"
- Capítulo 150: Doença de pessoa inesperada vai abalar todos os personagens de Garota do Momento: "Risco de morte"
- Último capítulo (173): Luma desbanca Viola e ganha um novo amor em cena bonita (28/03) de Mania de Você
Tudo começa quando Júlio (Daniel Rangel), acompanhando Marê e Orlando (Diogo Almeida) a São Paulo para investigar o passado da vilã, descobre que Gilda no passado trabalhou como prostituta, usando o codinome de Shirley, e acabou presa por roubar vários clientes dos bordéis pelos quais passou.
E as revelações não acabam por aí: o trio consegue pistas de que ela foi levada para Águas de São Jacinto, onde deu o golpe do baú em Leonel (Paulo Gorgulho), por meio de um antigo cliente sexual – seu provável cúmplice em tudo o que a megera fez contra a família de Marê.
Chocada, a ex-presidiária volta a Minas Gerais e confronta Gilda sobre tudo o que sabe. “Quero saber quem foi o cliente, aqui da cidade, que te trouxe de São Paulo pra cá, hein?“, exige Marê. A vilã desconversa e implora que Marê lhe dê um emprego no hotel para que ela tenha como se sustentar.
“Qualquer função que você puder me arranjar, eu aceito!“, assegura a amante de Gaspar (Thiago Lacerda). Marê, então, decide lhe dar a vaga de recepcionista do hotel. “Quero te apresentar sua nova colega aqui na recepção!“, diz Marê a Natália (Clarissa Kiste), deixando Gilda furiosa.