Uma grande tempestade vai se abater sobre a Irmandade dos padres e também sobre Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama exibida pela Globo na faixa das 18h.
Veja também:
Depois de surpreender a todos com o fim de seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda), à beira do altar, após uma armadilha que fez para o rapaz, Gilda (Mariana Ximenes) já planeja seus próximos passos para conseguir o que mais deseja: conquistar Orlando!
Enquanto Marê e Orlando desconfiam de que há algo errado no fim do romance da megera com seu cúmplice, Gilda agora afirma para Lucília (Kênia Bárbara) que vai adotar Marcelino (Levi Asaf) e entra logo em ação para colocar sua meta em prática.
A víbora procura um advogado e dá entrada no pedido de tutela do garotinho criado pelos padres da Irmandade e deseja fazer tudo conforme a lei. Gilda faz questão avisar aos religiosos sobre sua atitude, e deixa Frei Severo (Babu Santana) completamente desesperado diante da possibilidade de perder Marcelino.
Mas o bicho pega, mesmo, quando Marê e Orlando descobrem a intenção de Gilda em relação ao garoto. Apegados a Marcelino desde que o conheceram, sem nem desconfiar de que a criança é o filho que eles pensam ter morrido, os dois ficam irados com a ousadia da perversa ex-madrasta de Marê.
Revoltado com a situação, Orlando procura Gilda e dessa vez não tem meias palavras nem a menor gentileza com a vigarista. O médico coloca a presidente do grupo Rubião contra a parede e lhe faz uma ameaça séria. Ele jura que se ela seguir com a ideia estapafúrdia de adotar Marcelino, vai revelar para toda a cidade sobre o passado nada ortodoxo da moça, que era prostituta em um cabaré, antes de conhecer Leonel (Paulo Gorgulho).