
A obsessão de Gilda (Mariana Ximenes) em adotar Marcelino (Levi Asaf) só resultará em mais e mais sofrimento para o garoto. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o garoto ficará tão mal ao ter que viver sob a tutela da vilã que dará um jeito de escapar da casa dela.
Veja também:
- Verdadeira filha, Beatriz dá a volta por cima e mata Clarice de orgulho em capítulo especial (03/03) de Garota do Momento
- Após doença grave, Iberê chora a morte de personagem inesperado em cena lendária (12/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Mavi descobre filho inesperado em cena histórica (03/03) de Mania de Você
Nos primeiros dias junto da ‘viúva’ de Leonel (Paulo Gorgulho), Marcelino é só tristeza e se recusa até mesmo a comer. Em certa ocasião, ele volta a conversar com Jesus Cristo (Jorge Florêncio) e implora ao Filho de Deus que lhe permite voltar a viver na irmandade com seus pais adotivos.
“Fica calmo, meu menino. Lembra do que eu disse: tem paciência que vai dar tudo certo“, promete Jesus ao pequeno, de acordo com o portal Arte Blitz. Alguns dias depois, o frei Severo (Babu Santana) visita Marcelino na casa de Gilda, que se irrita e manda Rita (Talita Feuser) levar a criança para o quarto.
“Você é uma bruxa! Uma bruxa muito, muito, muito má!“, grita ele para Gilda, antes de ir embora contra a vontade. Horas depois, Rita vai levar comida para Marcelino e se assusta ao não encontrá-lo no quarto. Preocupada, ela sai às pressas para avisar a Gilda do sumiço do garoto.
É quando Marcelino aparece, escondido no armário, aproveita-se de que Rita deixou a porta aberta e escapa da mansão. Ele então corre de volta à irmandade, onde é recebido com alegria pelos freis. “Eu nunca mais volto pra casa da bruxa! Nunca mais!“, diz, na maior inocência.