O retorno a Águas de São Jacinto vai se revelar uma caixinha de surpresas para Leonel (Paulo Gorgulho). Após descobrir que Marê (Camila Queiroz) teve um filho de Orlando (Diogo Almeida), o ex-milionário voltará a se chocar nos próximos capítulos de Amor Perfeito ao conhecer a origem do genro.
Veja também:
É a própria ex-enteada de Gilda (Mariana Ximenes) quem revela ao pai que seu futuro esposo é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o homem a quem Leonel tanto odeia, por ter sido amante de sua primeira esposa, a finada Maria Eugênia (Karen Marinho).
A notícia deixa Leonel indignado. “Agora está tudo explicado: esse Orlando, que desencaminhou você e te jogou no fundo do poço, fez isso de caso pensado: para se vingar, Maria Elisa!“, esbraveja o avô de Marcelino (Levi Asaf) para a filha, de acordo com informações do portal Arte Blitz.
Marê, é claro, não pensa duas vezes antes de sair em defesa do amado. Leonel diz que não entende como a jovem foi capaz de se envolver com o filho do homem que destruiu a família deles. Ela, porém, recorda que Leonel também causou muito dano a Virgílio e aos dele.
“E essa sua aversão pelo Orlando foi que me causou muito mal: por conta disso eu fui presa, perdi um filho e ainda vou ser julgada de novo, correndo o sério risco de ser condenada de vez e passar os próximos muitos anos da minha vida atrás das grades!“, brada a ex-presidiária.