
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, depois das brincadeiras no almoço de domingo, sobre firmar um compromisso mais sério com Sônia (Bárbara Sut), Júlio (Daniel Rangel) resolve tomar uma atitude e surpreende a recepcionista do hotel com um anel de noivado.
Veja também:
- Com a barata na mão, Afonso despacha Solange e ganha um novo amor em capítulo especial (24) de Vale Tudo
- É hoje (segunda-feira, 14/04)! Pai de Beatriz reaparece em capitulo especial (140) de Garota do Momento
- Após morte inesperada, Teresa lava a alma do público e desmascara Juliano em capítulo especial (05/05) de Garota do Momento
Enquanto a moça fica radiante de tanta felicidade, Justino (João Fernandes), que ainda tinha esperanças de um dia conquistar Sônia, sente-se arrasado e é consolado por Aparecida (Isabel Fillardis).
Sempre atenta a tudo o que acontece na cidade e com seus moradores, rapidamente Ione (Carol Badra) fica sabendo da novidade e logo revela para Ademar que Júlio pretende se casar com Sônia e até já deu à moça um anel para firmar o compromisso. O comerciante fica intrigado com a história e, sem vergonha na cara, procura a recepcionista para lhe cobrar explicações.

Só que bem no momento em que Ademar está conversando com Sônia, Júlio flagra os dois juntos e sente-se profundamente irritado com a situação. Sem graça, e preocupada em não magoar o noivo, de quem tanto gosta, a jovem pede para conversar com o advogado.
Entristecida, Sônia revela para Júlio uma parte de sua história com Ademar, conta que no passado se envolveu com o comerciante, mas que ele a largou para fazer um casamento de conveniência, por dinheiro, com Ione.
Mas ela esconde do noivo a parte que engravidou de Ademar e que, abandonada pelo malandro, ainda viveu a dor de ver seu filhinho nascer morto. Sônia ainda faz Justino jurar que vai manter seu segredo bem guardado para sempre.
Por outro lado, irritado com a futura união de Sônia, Ademar passa a ter um comportamento hostil com Ione, que estranha o jeito do marido e se magoa quando ele lhe diz coisas humilhantes, sem o menor motivo.