Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo que estreou recentemente no horário substituindo Mar do Sertão, Gilda (Mariana Ximenes) ficará na rua da amargura com a volta de Marê (Camila Queiroz). A madrasta tinha certeza que a enteada iria apodrecer na cadeia e que seus planos eram perfeitos.
Veja também:
Mas, com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) Marê conseguiu sua liberdade e a anulação da sentença que a condenou pela morte de seu pai, há mais de 8 anos. Assim que sai da cadeia, a moça faz questão de mostrar para a madrasta que está disposta a tudo para acabar com ela e prova que é uma golpista.
Marê conversa com Érico (Carmo Dalla Vecchia) e lamenta ele não tê-la ajudado a se livrar da cadeia anos antes. O advogado, que sempre foi um grande amigo de Leonel (Paulo Gorgulho) sente-se culpado e promete ajudar a administradora a retomar o comando do Grupo Rubião.
Érico marca uma reunião com os diretores, apresenta uma defesa de Marê com dados da justiça e a moça é eleita a nova presidente do grupo, para desespero de Gilda que fica irada com o advogado e sentindo-se traída por ele. Já Érico, agora começa a perceber as más intenções da vigarista e até comenta com Verônica (Ana Cecília Costa).
Ao mesmo tempo, enquanto pensa em assumir um compromisso mais sério com Verônica, de quem vem se aproximando cada dia mais, Érico leva um tremendo susto ao ver Romeu Telles (Domingos de Alcântara) chegar ao Grande Hotel Budapeste. O músico está no grupo que acompanha o cantor Chico Alves (Jarbas Homem de Mello) para uma série de shows no local.
De forma discreta, Érico conversa com Romeu e afirma que pensa em se casar com Verônica, deixando o trompetista arrasado com a decisão do amigo tão especial. Romeu afirma que ficará poucos dias ali e em breve partirá para uma turnê pela Argentina com o cantor.
Mais tarde, Érico sai para se divertir com Romeu. Gilda, que após ordens de Marê agora trabalha na recepção do hotel vê o advogado e o músico em situação suspeita e entende que os dois têm um caso. Radiante, a víbora já pensa em um plano para se dar bem e não vai demorar em chantagear o advogado que lhe tirou do comando dos negócios.