Gilda (Mariana Ximenes) não tem limites quando o assunto é conseguir o que quer – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A megera se aproveitará do carinho que Orlando (Diogo Almeida) tem por Marcelino (Levi Asaf) para tentar obrigar o médico a se casar com ela.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando, após ser mais uma vez castigado pela vilã, Marcelino cai doente e arde em febre, sendo atendido por Orlando. “Fica comigo, papai…“, pede o garoto ao primo de Lucília (Kênia Bárbara), enquanto arde em febre. “Eu estou aqui, rapazinho“, responde Orlando, carinhoso.
“Calma, meu menino, vou cuidar de você. Não vou sair daqui enquanto você não melhorar. E eu também vou dar um antitérmico“, diz o médico, enquanto cuida de Marcelino. Depois, na primeira oportunidade a sós com Orlando, Gilda se aproveita da situação para tentar manipulá-lo.
“Se você não quiser, não precisa ir embora, Orlando. Pode ficar aqui, comigo e com o Marcelino, hoje e sempre“, diz a ruiva. “Você não desiste dessa ideia absurda? Eu não me casaria com você por nada desse mundo! Vá procurar um psiquiatra pra se curar desse delírio“, enfurece-se o doutor.
“Eu sei que você ainda não me ama, mas ama o Marcelino. Faça isso por ele. Case comigo e dê pra esse menino a família com que ele sempre sonhou: pai, mãe e filho. Você poderia ser o pai do Marcelino. Pai de verdade, diante da lei. Pense bem: a felicidade desse menino está nas suas mãos“, insiste Gilda.
Com informações do portal Notícias da TV.