Deixar Marê (Camila Queiroz) em paz, definitivamente, não está nos planos de Gilda (Mariana Ximenes). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) dará início a uma nova tramoia para destruir a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
Tudo começa quando Gilda descobre que Wanda (Juliana Alves) decidiu contratar Marê como vendedora de sua loja, A Brasileira Elegante, a fim de que a filha de Maria Eugênia (Karen Marinho) tenha a chance de recomeçar agora que perdeu para a madrasta tudo o que tinha.
Ao descobrir isso, Gilda se une a Sílvio (Bukassa Kabengele) e paga um grupo de capangas para depredarem a loja de Wanda. Antes de irem embora, eles deixam um recado pichado na parede: “Fora, assassina!”.
“Tudo indica que foi coisa de alguém que é contra a contratação dessa moça“, afirma o delegado de polícia de São Jacinto, ao encontrar o empreendimento de Wanda naquele estado.
Mesmo assim, o tiro de Gilda sai pela culatra, já que a comerciante apoia Marê e culpa a reportagem sensacionalista escrita contra ela por Turíbio (Glicério do Rosário) pelo acontecido.
“Você não teve culpa nenhuma, Marê! Pra mim, o maior responsável por esse estrago é o Turíbio, por ter publicado aquela reportagem infame sobre você. Pra que atiçar o ódio em São Jacinto?“, reclama Wanda, solidária à amiga.